Estar sozinho, querer ficar sozinho as vezes é muito bom, acho que durante toda minha vida sempre fui dependente de muitas pessoas para conseguir viver a minha vida, sempre quis muita gente a minha volta para que não me sentisse sozinha, quando o que eu mais sentia era isso, quanto mais pessoas mais sozinha era o que se parecia para mim. Ontem tive uma conversa mágica com uma garotinha que eu não quero expor e que por isso não vou contar muito sobre ela. Mas a conversa com ela me fez despertar pensamentos esquecidos em mim...
Lembrei da 1a paixão, dos medos, dos receios, hoje bobos mas na época tão gigantes, e me dei conta de que ainda carrego muitos deles... Talvez a gente não mude tanto ao longo dos anos quanto a gente acredite que mude. Talvez a gente só aprenda a disfarçar. O que é uma idiotice, deixa eu reconhecer..Talvez as minhas inseguranças de garota tenham mudado, mas as novas continuam bem aqui.Mas em vez expô-las e trabalhá-las de algum jeito -- geralmente o que a gente faz qdo acha que encontrou o amor da vida aos 12 anos -- na fase adulta a gente esconde, mascara, dissimula pra não sofrer rejeição... Por que quem é que gosta de sofrer rejeição? "Se eu acho que eu posso sofrer, então eu causo o estrago primeiro"... Em que parte do caminho a gente aprende a ficar tão estúpido e tão cheio daquilo que chamamos de estratégias, arrogâncias, desperdícios?Você pode decepcionar a outra pessoa, você pode se decepcionar. Não existe qualquer receita ou outra fórmula... Viver é principalmente vivenciar a possibilidade de errar. Não existe outro jeito. (É agir com o coração e acreditar...) (Pode me chamar de pamonha... eu tbém me sinto assim às vezes, mas...)
Que a gente possa sempre sentir q a história que vive agora é a definitiva e é a única e é a última. Pq é exatamente isso que a tornará absolutamente... INCRÍVEL (difícil de se crer...), encantadora e surreal. E, pra quem acredita no extraordinário, só faz sentido se for assim né?
Não quero ser que nem estava sendo a uns 4, 5 dias atrás, quero ser o que sempre fui, fui TATIANE, nada mais além do que isso.
Boa Noite
to com duas músicas na cabeça aquela da 'Beyoncé Beste Thing I never had 'e Jennifer Lopez 'I'M into you', tão diferentes mais com tantas coisas em comum!
é minha gente, eu to de volta!
Beijo grande!
Sem comentários:
Enviar um comentário